1 evento ao vivo

Foi tudo como planejamos, afirma Marcelo Melo sobre título na Holanda

17 jun 2017
22h41
atualizado às 22h41
  • separator
  • comentários

Junto de Lukasz Kubot, Marcelo Melo conquistou o seu primeiro título na grama, neste sábado, após vencer o ATP 250 de 's-Hertogenbosch depois de bater o sul-africano Raven Klaasen e o norte-americano Rajeev Ram por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4. O brasileiro comemorou o título em sua primeira competição na grama com sua nova dupla.

"Estamos muito felizes em conquistar este título, no primeiro torneio em grama que jogamos juntos. Foi tudo exatamente como planejamos, com o objetivo de buscar a adaptação nesse tipo de piso pensando em Wimbledon", celebrou Melo, que se tornará o terceiro no ranking de duplas e é o brasileiro com mais títulos de duplas (25).

O tenista de 33 anos, que conquistou seu terceiro título do ano - já ganhou os Masters 1000 de Miami e Madri -, se disse pronto para os próximos torneios que irá disputar e falou sobre os jogos que tiveram na Holanda.

"Enfrentamos várias duplas bem difíceis e mostramos evolução, inclusive nesta final, derrotando o Klaasen (Raven) e o Ram (Rajeev), para quem havíamos perdido a decisão em Indian Wells. Agora é seguir firme para Halle, na Alemanha", completou ele, que, depois de Halle, irá direto pra Wimbledon, competição em que foi vice-campeão em 2013.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade