0

Fognini vence e vai às quartas de final na China; Zverev cai

4 out 2018
14h21
  • separator
  • comentários

O italiano Fabio Fognini teve que mostrar controle de jogo, nesta quinta-feira, para vencer o russo Andrey Rublev no ATP da China. O atual número 13 do mundo precisou de 1h09 para levar a melhor em dois sets diretos, anotando parciais de 6/4 e 6/3 no piso duro oriental.

À frente, ele se encontra com Marton Fucsovic. O húngaro superou Marco Checchinato, conterrâneo de Fognini, também fazendo 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2 em 1h15 de duelo.

Para chegar às quartas de final, Fognini encarrou dois sets equilibrados contra o atual 68 do mundo. O game cedido por Rublev, ainda no início da primeira etapa, foi decisivo para deixar o italiano mais tranquilo para o segundo set.

Com a vantagem, na segunda parcial, Fabio embalou para abrir 3/1. Mantendo boas jogadas, ele não teve dificuldades para conseguir outra quebra em cima do rival e carimbar sua permanência na competição chinesa.

Lá, quem levou a pior, também nesta quinta-feira, foi Alexander Zverev. Ele foi superado por Malek Jaziri, da Tunísia. O alemão teve dificuldades para confirmar seus saques, apesar da partida equilibrada, e viu parciais de 7/6 (7-4), 2/6 e 6/4.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade