0

Federer tem estreia interrompida pela chuva em Indian Wells

11 mar 2018
10h34
  • separator
  • comentários

Atual campeão do Master 1000 de Indian Wells, Roger Federer teve sua estreia no torneio interrompida pela chuva. Em pleno deserto californiano, antes mesmo do jogo começar, uma garoa fina já caia durante o aquecimento. Contra o argentino Federico Delbonis, o número 1 do mundo venceu o primeiro set por 6/3. No segundo set, o jogo foi parado no quarto game, com 2/2 no placar.

No primeiro set, Federer se mostrou bem agressivo, impondo o jogo, o que lhe causou 19 erros não forçados. Ainda assim, a estratégia deu certo, lhe rendendo 10 winners. Além disso, o suíço subia à rede e pressionava o argentino, que não teve bom aproveitamento do primeiro saque e cedeu duas quebras de serviço. Antes da chuva, o segundo set era de equilíbrio, com os dois tenistas confirmando o saque.

O jogo não foi o único interrompido pelo mau tempo, o duelo entre Angelique Kerber e Ekateria Makarova, também vai ser retomado. A cabeça de chave 10 perdia por 3/6 no momento do adiamento. Já o jogo entre a norte-americana Sloane Stephens e a bielorrussa Victoria Azarenka sequer foi iniciado. As três partidas acontecem neste domingo (11).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade