0

Federer supera Murray em partida beneficente na Escócia

7 nov 2017
19h39
  • separator
  • comentários

Nesta terça-feira, Andy Murray retornou às quadras. Afastado dos torneios desde julho por conta de uma lesão no quadril, o britânico organizou um evento beneficente na Escócia e disputou uma exibição contra o suíço Roger Federer, que não teve dó do anfitrião e venceu por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 3/6 e 10/6.

Apesar de Murray ainda estar sem ritmo de jogo, diferente do suíço, a partida foi marcada por descontração e belos pontos. No último set, inclusive, o britânico deu a chance de uma pessoa da plateia disputar um ponto contra Federer, que venceu.

Além disso, durante o início do segundo set, Federer fez a alegria dos fãs escoceses e disputou alguns pontos usando um kilt, espécie de saia que é tradicional no país. Nos últimos pontos do jogo, foi a vez de Murray usar uma boina característica.

A renda do evento será revertida para a Unicef, da qual Andy é embaixador, além de uma instituição da Escócia. Em maio, os tenistas já tinham disputado uma exibição, desta vez organizada por Federer, que também levou a melhor na Suíça.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade