0

Federer passa fácil por Krajinovic e avança às oitavas de Indian Wells

12 mar 2018
19h01
  • separator
  • comentários

Nesta segunda-feira, Roger Federer entrou em quadra para confirmar presença nas oitavas de final no Masters 1000 de Indian Wells. O suíço não teve problemas para eliminar o sérvio Filip Krajinovic e venceu por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/1, em partida que durou 59 minutos. Na próxima fase, o líder do rankink da ATP vai medir forças com Jeremy Chardy.

O atual número 1 do mundo começou mostrando a superioridade e confirmando o serviço. Na vez de seu adversário sacar, Federer conseguiu quebrar o serviço e abrir 2/0 no primeiro set. No entanto, Krajinovic surpreendeu e quebrou o saque do suíço, tentando deixar a partida um pouco mais igual.

Mesmo assim, Roger Federer não teve grandes dificuldades e conseguiu fechar o primeiro set em 6/2, com muita tranquilidade.

No segundo set, a vida do suíço continuava fácil. Em pouco mais de dez minutos fez 3/0, o que lhe deixou com tranquilidade para errar, tanto que Krajinovic confirmou seu primeiro serviço no set e deixando a partida em 3/1. Disposto a definir o jogo, Federer confirmou o serviço, quebrou novamente o do adversário e quando sacou para fechar, fez 6/1 e avançou às oitavas de final.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade