PUBLICIDADE

EUA abre para brasileiros e agência vende pacotes para o Miami Open

Torneio será em março de 2022 e é um dos maiores destinos do esporte no mundo e para brasileiros

15 out 2021 17h27
ver comentários
Publicidade

A partir de 8 de novembro os brasileiros vacinados terão acesso aos Estados Unidos com a abertura das fronteiras e o MundoTênis já deu início às vendas de pacotes para a disputa de um dos mais importantes eventos do calendário do tênis, o Miami Open.

Miami Open
Miami Open
Foto: Lance!

O MundoTênis, líder em vendas no setor do turismo para tênis no Brasil, é a agência oficial do Miami Open na América Latina.

Os pacotes para todas as rodadas do torneio, desde o começo até as finais, estão disponíveis e com uma promoção especial para duas pessoas entre os dias 23 e 27 de março, podendo assistir os principais cabeças de chave. O pagamento é facilitado com parcelamento em até 10x no cartão de crédito.

O MundoTênis oferece também as últimas vagas disponíveis para Rafa Nadal Academy Summer Camp que será realizada entre os dias 31 de janeiro e 19 de fevereiro em Florianópolis (SC) na Super 9 em Jurerê Internacional. Serão três semanas de treinamento com o staff da Rafa Nadal Academy implementando o Método Toni Nadal que levou Rafael Nadal aos 20 títulos de Grand Slam.

Mais informações podem ser obtidas através do site http://mundotenis.com.br/

Lance!
Publicidade
Publicidade