0

Estreando na República Dominicana, Monteiro cai para dono da casa

10 out 2018
15h27
  • separator
  • comentários

O brasileiro Thiago Monteiro amargou, nesta quinta-feira, uma derrota no saibro dominicano. Estreando na disputa contra o dono da casa, Jose Hernández, o representante do verde e amarelo não conseguiu impor bom jogo e foi derrotado por 2 sets a 1, com parciais de 5/7, 6/1 e 5/7, em 2h41 de embate.

José agora encara Federico Coria. O argentino, por sua vez, levou a melhor em cima de Jose Olivares. O dominicano é apenas número 902 do mundo e não resistiu aos rápidos saques rivais. No embate de 1h14, Coria conseguiu vencer em dois sets diretos, com parciais de 6/2 e 6/0.

Nesta quinta, Monteiro entrou em quadra e logo cedeu um ponto ao rival. A vantagem foi mantida sem grandes dificuldades e com os dois lados defendendo bem seus saques. O brasileiro conseguiu revidar, mas, em seguida, viu Hernández reagir para levar a melhor.

Na etapa seguinte, o 114 do mundo entrou embalado. Além de confirmar seus games, conseguiu extrair dois pontos do adversário, para igualar o marcador. No último set, pontos lá e cá e erros de ambos deixaram a decisão para o 11º e decisivo game, em que José conseguiu vencer.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade