7 eventos ao vivo

Estreando como número 1, Pliskova vence fácil em Toronto

9 ago 2017
19h42
atualizado às 20h42
  • separator
  • comentários

Nesta quarta-feira, a tcheca Karolina Pliskova disputou sua primeira partida como número um do mundo, após ter alcançado o topo do ranking com o fim de Wimbledon. No Premier de Toronto, no Canadá, a tenista não teve maiores problemas para superar a russa Anastasia Pavlyuchenkova (19ª da WTA) por 2 sets a 0, com duplo 6/3.

Apesar de ter no saque uma importante arma, Pliskova não conseguiu manter seu serviço durante todo o confronto, sofrendo quatro quebras. Mesmo assim, a tcheca aplicou sete breaks em Pavlyuchenkova e saiu com a vitória após uma hora e 12 minutos. Nas oitavas, a adversária da número um do mundo será a japonesa Naomi Osaka (50ª).

Venus avança às oitavas - A norte-americana Venus Williams (9ª) se garantiu nas oitavas de final em Toronto após superar a tcheca Katerina Siniakova (40ª) com duplo 7/5. Na próxima fase, Williams encara a ucraniana Elina Svitolina (5ª).

Muguruza tem estreia tranquila - Atual campeã de Wimbledon, Garbine Muguruza (4ª) fez o necessário para se garantir na próxima fase em Toronto. A espanhola derrotou a belga Kirsten Flipkens (82ª) por 7/5 e 6/2 e enfrenta a australiana Ashleigh Barty (58ª) na sequência.

Radwanska atropela - Apesar de não viver uma boa temporada, a polonesa Agnieszka Radwanska (10ª) passou por cima da húngara Timea Babos (55ª) e venceu com parciais de 6/0 e 6/1. O confronto de oitavas de final promete ser emocionante, já que a adversária de Radwanska será a dinamarquesa Caroline Wozniacki (6ª), ex-número 1 do mundo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade