1 evento ao vivo

Embalado, Rogerinho vence norte-americano e avança em Barcelona

23 abr 2018
14h38
atualizado às 14h38
  • separator
  • comentários

Depois de vencer as duas partidas do qualificatório, Rogerinho chegou embalado na chave principal do ATP 500 de Barcelona para levar a melhor em cima do norte-americano Jared Donaldson em dois sets diretos, nesta segunda-feira. Para avançar à segunda etapa do torneio catalão, o brasileiro precisou de 1h26 e parciais de 6/3 e 6/1.

Atual número um do País, Rogerinho agora encara o espanhol Albert Ramos, cabeça de chave 10, para seguir lutando no saibro europeu. Ramos levou a melhor nas duas últimas disputas entre os tenistas.

Nesta segunda, o embate começou equilibrado e o brasileiro só conseguiu tomar a dianteira no quinto game, quando, apesar de perder uma chance de break point, conseguiu quebrar o rival. Sem dar oportunidades ao norte-americano, o paulista voltou a mostrar bom controle da bola para fechar a set.

Na segunda etapa, por pouco, não cedeu o primeiro serviço, vendo o adversário perder duas chances de break point. Em seguida, viu erros do norte-americano, tirou dele mais um ponto e abriu à frente. No sexto e longo game, deixou passar um break, mas voltou a mostrar superioridade, apesar da resistência do atual número 51 do mundo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade