2 eventos ao vivo

Em sua 1ª participação em Indian Wells, Bia Haddad perde na estreia

8 mar 2018
18h02
  • separator
  • comentários

A primeira participação de Bia Haddad Maia em Indian Wells terminou logo na sua estreia. Nesta quinta-feira, a brasileira foi derrotada em seu primeiro jogo em solo estadunidense pela campeã olímpica da Rio 2016 Monica Puig, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 (7-3), em 1h30 de confronto.

A uma posição de igualar a melhor marca da carreira, Bia deve perder posições na próxima atualização do ranking. Seu próximo compromisso será em Miami, onde avançou uma rodada no ano passado. Puig, por sua vez, enfrenta na segunda rodada a letã Anastasija Sevastova.

O primeiro set já começou com dificuldades para a brasileira. Puig quebrou o saque da adversária em duas oportunidades e abriu 5 a 1. Bia ainda devolveu uma quebra, mas não conseguiu buscar o resultado e virar, perdendo a primeira parcial.

No segundo set, a paulista começou bem e chegou a abrir 4 a 0 logo de cara. Na sequência, porém, a tenista de Porto Rico deu início a sua recuperação com uma quebra de saque. Bia seguia com a vantagem, a qual deixou escapar após ceder mais um quebra no nono game. Assim, a parcial - e a partida - foi decidida no tie-break, que contou com seis mini-breaks, quatro a favor de Puig, que fechou o set e o duelo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade