0

Em Paris, Djokovic derrota Bellucci e amplia freguesia

3 nov 2015
18h57
atualizado às 19h03
  • separator
  • 0
  • comentários

O número 1 do Brasil, Thomaz Bellucci, voltou a perder para o líder do ranking mundial Novak Djokovic nesta terça-feira. Desta vez, pelo Masters 1000 de Paris, o sérvio aplicou 2 sets a 0 no brasileiro (7/5 e 6/3) avançou às quartas de final.

No primeiro set, Bellucci não foi numa presa fácil e deu sinais de que poderia ao menos sair na frente. O paulista conseguiu quebrar o terceiro serviço de Djoko e abrir 3/2, mas acabou recebendo o troco no game seguinte e sofrendo a virada.

Djokovic sofreu no primeiro set, mas fechou a partida em 2 sets a 0
Djokovic sofreu no primeiro set, mas fechou a partida em 2 sets a 0
Foto: Dean Mouhtaropoulos / Getty Images

A segunda parcial foi mais tranquila para o melhor do mundo, que, ao contrário do primeiro set, teve ótimo aproveitamento no primeiro sérvio (75%) e não foi quebrado em nenhuma oportunidade. Bellucci também confirmava todos seus saques até o oitavo game, quando ficou atrás do placar e não conseguiu reverter.

Foi a quinta vez que Djoko venceu o brasileiro, número 40 do ranking, e a quinta vitória em torneios Masters 1000 (Roma em 2010, Madrid em 2011, Roma, Montreal e Paris em 2015).

Nas quartas de final, Djoko enfrentará o vencedor do duelo entre os locais Gilles Simon (15º) e Benoit Paire (23º), que acontece ainda na noite desta terça-feira. O sérvio busca seu terceiro título consecutivo na capital francesa

.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade