1 evento ao vivo

Em duelo de croatas, Cilic vence Coric no Masters 1000 do Canadá

8 ago 2018
11h25
atualizado às 11h40
  • separator
  • comentários

Nesta quarta-feira, começou a ser disputada a segunda fase do Masters 1000 de Toronto, no Canadá. Em duelo de croatas, travado na quadra central do Aviva Centre, o número oito do ranking da ATP Marin Cilic derrotou Borna Coric, vigésimo colocado, por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 3/6 e 6/1, e garantiu vaga nas oitavas de final da competição após 2h02 de partida.

Cilic agora aguarda o confronto entre o argentino Diego Schwartzman e o norte-americano Sam Querrey para saber qual será seu oponente da próxima fase.

Dimitrov passa por Verdasco

O primeiro tenista a assegurar presença nas oitavas de final do Masters 1000 canadense, porém, foi o búlgaro Grigor Dimitrov. O número cinco do ranking da ATP passou pelo espanhol Fernando Verdasco em partida disputada, por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 4/6, 6/2 e 7/6(5). O match point, por sinal, contou com 35 trocas de bola entre os atletas e fechou o jogo que durou 2h34.

Classificado, Dimitrov agora espera pelo vencedor do confronto entre Milos Raonic, do Canadá, e Frances Tiafoe, dos Estados Unidos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade