1 evento ao vivo

Em dia de rodada dupla, Federer e Nadal vencem em Roma

16 mai 2019
10h42
  • separator
  • comentários

Depois da chuva obrigar o cancelamento de toda a rodada de quarta-feira, o Masters 1000 de Roma foi retomado nesta quinta-feira com vitórias de dois dos principais favoritos ao título: Roger Federer e Rafael Nadal.

Federer enfrentou o português João Sousa e venceu com parciais de 6/4 e 6/3 em 1h20 de jogo. Com o resultado, o suíço avança às oitavas de final e volta a entrar em quadra ainda nesta quinta-feira para enfrentar o croata Borna Coric.

O adversário de Federer atuou na terça-feira, e por isso estará mais descansado, sem atuar em rodada dupla. O retrospecto do confronto é favorável ao suíço, que em cinco partidas, conquistou três vitórias.

Já Rafael Nadal despachou com facilidade o francês Jeremy Chardy. Em apenas 67 minutos de jogo, o espanhol conseguiu uma tranquila vitória por 6/0 e 6/1.

Agora, assim como Federer, Nadal volta a entrar em quadra ainda nesta quinta-feira. O adversário será o georgiano Nikoloz Basilashvili, que também não terá rodada dupla por já ter atuado na terça-feira.

No retrospecto do confronto, a vantagem é completamente favorável ao espanhol, que venceu as duas partidas que teve diante de Basilashvili, com direito a um placar humilhante na terceira rodada de Roland Garros, quando o georgiano tirou apenas um game em três sets.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade