1 evento ao vivo

Dupla de Marcelo Melo vence Bruno Soares e vai à final

4 nov 2017
17h54
  • separator
  • comentários

Na manhã deste sábado, foi definida a primeira dupla finalista do Masters 1000 de Paris, na França. Após 1 hora e 11 de jogo, Marcelo Melo e Lukasz Kubot venceram Bruno Soares e Jamie Murray por 2 a 0, com parciais de 6/4 e 6/2.

Com o resultado, Melo e Kubot avançaram à grande final do torneio parisiense. Na decisão, brasileiro e polonês encaram Ivan Dodig e Marcel Grannollers-Pujol, que venceram a dupla Rojer/Tecau nesta tarde, por 2 sets a 1, e carimbaram vaga na final.

O encontro entre Melo e Soares teve início muito duro, com os dois brasileiros apresentando grande tênis. No entanto, Melo e seu parceiro polonês logo encaixaram seu jogo e foram superiores no primeiro set. A dupla vencedora somou quatro aces e 77% de aproveitamento em pontos de primeiro serviço.

No segundo e decisivo set, Murray e Soares venceram bem o primeiro game, e deram sinais de que venderiam caro a derrota. Porém, logo no terceiro game Melo e Kubot quebraram o serviço de Murray/Soares e caminharam para vitória tranquila por 6/2.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade