PUBLICIDADE

Tênis

Djokovic tenta título inédito em Tóquio diante de John Millman

5 out 2019 - 16h18
(atualizado às 16h18)
Compartilhar
Exibir comentários

Foram necessários apenas 89 minutos para que o sérvio Novak Djokovic, que começou o ATP 500 de Tóquio com desconfiança, confirmasse seu favoritismo e garantisse sua vaga para a grande final do torneio, no domingo. Ele derrotou o top 20 David Goffin por 6/3 e 6/4 e vai em busca de sua quinta final na temporada.

Djoko sentiu o ombro em Cincinnati e desistiu do US Open pelo mesmo problema, por isso a desconfiança. No entanto, ele vem sobrando no Japão. Ele buscará seu 76º troféu da carreira diante do australiano John Millman, que veio do quali e superou, nesta fase, o norte-americano Reilly Opelka, por 6/3 e 7/6 (7-4). A final acontece na madrugada deste domingo, às 3h30 (de Brasília).

Apesar do seu vasto currículo - só neste ano ele foi campeão na Austrália, Wimbledon e Madri - Djokovic disputa pela primeira vez nesta competição e, portanto, caso alcance o título, será de forma inédita. Por outro lado, Millman, número 80 do ranking, fará sua primeira final de nível 500 e a segunda de toda sua carreira - nas duas vezes em que se encontraram em 2018, o sérvio foi melhor (Queen's e US Open).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade