0

Djokovic sofre no 1º set, mas estreia com vitória em Roma

16 mai 2017
16h52
atualizado às 17h00
  • separator
  • comentários

O tenista sérvio Novak Djokovic, número 2 do mundo, estreou no Masters 1000 de Roma nesta terça-feira com uma vitória sobre o britânico Aljaz Bedene por 2 sets a 0, com parciais de 7-6(2) e 6-2.

Djokovic
Djokovic
Foto: Reuters

Atual vice-campeão, Djokovic encontrou resistência na primeira parcial, decidida apenas no tie-break, mas depois deslanchou e fechou o jogo em 1h47min, avançando às oitavas de final.

O próximo adversário do 'Nole' será o vencedor do duelo de espanhóis entre Pablo Carreño Busta, 15º cabeça de chave, e Roberto Bautista Agut.

Outro tenista que já está nas oitavas é o belga David Goffin, que na segunda-feira eliminou o brasileiro Thomaz Bellucci e hoje passou por Fernando Verdasco, também da Espanha, com um triunfo de virada. As parciais foram de 3-6, 6-3 e 6-2. Agora, o nono favorito enfrentará o croata Marin Cilic, cabeça de chave número 6, ou o americano Ryan Harrison.

Ainda pela primeira rodada, o espanhol David Ferrer derrotou o compatriota Feliciano López e chegou a 700 vitórias na carreira, marca que, entre os tenistas em atividade, foi atingida apenas por Roger Federer, Rafael Nadal e Djokovic.

Na próxima fase, Ferrer medirá forças com o japonês Kei Nishikori, sétimo pré-classificado.

EFE   

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade