1 evento ao vivo

Djokovic pode precisar de cirurgia no ombro, garante jornalista

12 set 2019
09h18
  • separator
  • 0
  • comentários

A dor no ombro de Novak Djokovic pode ser algo pior do que inicialmente imaginado. O atual número 1 do mundo desistiu da disputa do US Open, na última semana, nas oitavas de final, quando Stan Wawrinka já vencia por 2 sets a 0. Segundo um jornalista americano do New York Times, o tenista pode até precisar de cirurgia.

"A crescente dor no ombro de Djokovic, que o fez desistir da partida contra Wawrinka na quarta rodada pode fazê-lo não jogar por um longo período de tempo se precisar de cirurgia ou até um descanso mais longo", escreveu Christopher Clarey.

"Fontes disseram que o ombro de Djokovic é problemático e pode precisar mais do que um simples tempo de descanso", completou.

Nesta manhã, o sérvio publicou uma mensagem sobre seu estado de saúde, algo que não fez desde sua desistência do Grand Slam norte-americano. "Pessoal, desculpe por ter mantido vocês no escuro esses dias. Eu estou tendo um momento maravilhoso com minha família e trabalhando ativamente na minha recuperação. Minha saúde está sempre em prioridade e, assim que estiver pronto, estarei de volta", escreveu.

Djokovic vinha fazendo um US Open bastante cauteloso, mas foi atendido em diversas oportunidades. As dores no ombro, porém, já vinham incomodando o tenista no Masters 1000 de Cincinnati, único torneio que disputou antes dos EUA, que acabou sendo vencido por Rafael Nadal.

O espanhol, inclusive, pode ultrapassar Djoko no final do ano no ranking mundial. Isso porque, caso o sérvio fique afastado das quadras, não disputará Masters 1000 de Xangai, em Paris e o ATP Finals até o fim da temporada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade