0

Djokovic participará de jogos de exibição antes do Aberto da Austrália

3 jan 2018
16h41
atualizado às 16h41
  • separator
  • comentários

Após desistir de jogar o torneio de exibição em Abu Dhabi, na última semana, e o ATP 250 de Doha, Novak Djokovic decidiu incluir uma parada antes do início do Aberto da Austrália. O sérvio fará parte da tradicional série de exibições do Kooyong Lawn Tennis Club, antiga sede do primeiro Grand Slam do ano.

Acontecendo desde 1988, o evento será realizado entre os dias 9 e 12 de janeiro e contará com outros nomes de destaque como Marin Cilic, David Goffin, Dominic Thiem e Richard Gasquet. Também haverá uma chave feminina com três nomes: Belinda Bencic, Andrea Petkovic e Destanee Aiava.

Djoko fará sua segunda participação em Kooyong, após oito anos. Além deste evento, o sérvio é uma das atrações confirmadas no Tie Break Tens, torneio de exibição de apenas um dia, só com tie-breaks, que acontece em 10 de janeiro e contará com a presença de nomes como Rafael Nadal, Stan Wawrinka e Nick Kyrgios.

Atual número 12 do mundo, Djokovic está afastado das quadras desde a eliminação nas quartas de final em Wimbledon devido uma lesão no cotovelo direito. Durante o período ausente, o sérvio de 30 anos pôde curtir o nascimento da filha Tara, assim como focar em outros aspectos da vida além do tênis, ponto ressaltado pelo tenista recentemente.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade