12 eventos ao vivo

Djokovic confirma presença no Aberto da Austrália

6 jan 2018
18h41
  • separator
  • comentários

Os fãs do tênis podem respirar aliviados. Após Andy Murray e Serena Williams desistirem de participar do Aberto da Austrália, Novak Djokovic deu motivo de comemoração para a torcida na noite desta sexta-feira ao confirmar presença no primeiro Grand Slam do ano. O sérvio publicou um vídeo em seu Instagram Stories dizendo que está pronto para o torneio, que terá início no dia 14 de janeiro.

Será o retorno do seis vezes campeão do Grand Slam após ficar afastado das quadras seis meses, desde a eliminação nas quartas de final de Wimbledon, por causa de uma lesão no cotovelo direito. Djoko havia desistido dos torneios de Abu Dhabi e Doha, e por isso, deixava em dúvida sua participação no Grande Slam.

Antes do Aberto da Austrália, ele jogará uma partida no Kooyong Classic e também participará do Tie Break Tens, torneio de exibição de apenas um dia, só com tie-breaks, que acontece em 10 de janeiro.

Além desta publicação, o sérvio ainda postou em sua conta no Facebook um vídeo após treinar na Rod Laver Arena, quadra central do Aberto da Austrália. Djoko lembrou que passou muitos momentos especiais nesta quadra na última década e disse sentir faltar das quadras e mandou um recado para os fãs do esporte.

"Terminei meu primeiro treino e foi tudo bem. Começamos o Aberto da Austrália em dez dias. Só energias positivas aqui. Faz seis meses que eu não estou no circuito e é muito bom estar de volta. Estava sentindo falta. Espero vê-los nas arquibancadas. Desejo tudo de melhor nesse ano novo", disse o ex-número um do mundo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade