0

Djokovic anuncia entrada de tcheco recém-aposentado em sua equipe

30 nov 2017
18h41
atualizado às 18h41
  • separator
  • comentários

O sérvio Novak Djokovic prepara seu retorno às quadras, após meses parado cuidando do físico. E, para o ano de 2018, ele terá novidades na comissão técnica. Nesta quinta-feira, ele anunciou que o tcheco Radek Stepanek fará parte de sua equipe.

O ex-jogador, que recentemente anunciou sua despedida das quadras, aos 39 anos, será um dos treinadores do ex-número 1 do mundo. O norte-americano Andre Agassi, que já esteve com Djoko em alguns torneios em 2017, também deve seguir ajudando o sérvio.

Fora desde Wimbledon, quando precisou abandonar seu duelo de quartas de final contra Tomas Berdych, Novak tratou de problema no cotovelo, e por isso optou por não atuar entre julho e o fim da temporada. Agora, seu retorno está próximo.

Ele está confirmado no torneio-exibição de Abu Dhabi, o Mubadala. Depois, na primeira semana de 2018, está inscrito no ATP 250 de Doha, do qual é o atual bicampeão. Na sequência, deve disputar o Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam do ano.

Apesar dos nove anos de diferença, Djokovic e Stepanek se encontraram bastante no circuito. Foram 14 duelos, com 13 vitórias do sérvio, e apenas uma de seu novo treinador. O tcheco triunfou em 2006, no torneio de Roterdã, na Holanda.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade