1 evento ao vivo

Depois de quase três anos, Rafael Nadal volta ao ATP de Queen's

7 fev 2018
19h02
  • separator
  • comentários

Nesta quarta-feira, o espanhol Rafael Nadal confirmou a presença no ATP 500 de Queen's como preparação para o torneio de Wimbledon. A última vez que o tenista esteve presente foi em 2015, mas não passou da primeira fase e foi eliminado por Alexander Dolgopov, da Ucrânia.

Nadal não participou do torneio em 2016 por lesão no punho e não quis disputa-lo no ano passado logo após a conquista de Roland Garros. O jogador irá participar pela décima vez do torneio, que já conquistou em 2007, ao vencer o sérvio Novak Djokovic.

O atleta se mostrou feliz por poder participar da competição: "Estou bastante empolgado em anunciar que irei disputar o torneio em 2018. Será o aniversário de 10 anos da minha conquista lá, onde tenho grandes recordações", afirmou o tenista.

Stpehen Farrow celebrou a presença do espanhol e atual número 1 do mundo: "Estamos entusiasmados que Rafa se planejou para vir ao Queen's Club em 2018. Sua sequência de anos atrás, quando venceu Roland Garros, Queen´s e Wimbledon nunca será esquecida", disse o mandatário.

O ATP 500 de Queen's aconteceu entre os dias 18 e 24 de junho, duas semanas depois de Roland Garros e uma semana antes de Wimbledon.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade