0

Demoliner vira contra dupla 3ª favorita e vai à semi no ATP de Zhuhai

26 set 2019
14h04
  • separator
  • 0
  • comentários

O tenista Marcelo Demoliner, atual número 54 do mundo, e o holandês Matwee Middlekoop conseguiram uma vaga na semifinal do ATP 250 de Zhuhai, na China, na manhã desta quinta-feira. Eles venceram a dupla cabeça de chave 3 formada pelo neozelandês Marcus Daniell e o austríaco Philipp Osvald de virada, por 2 sets a 1, parciais de 6/7(7-2), 7/5 e 10/7, após 1h53min de duração.

Demoliner e Middlekoop venceram Daniell e Osvald por 2 sets a 1 nesta quinta-feira (Foto: Divulgação)
Demoliner e Middlekoop venceram Daniell e Osvald por 2 sets a 1 nesta quinta-feira (Foto: Divulgação)
Foto: Gazeta Esportiva

"Muito bom o jogo hoje, jogamos muito bem nos momentos importantes. A parceria está se entrosando, agora é preparar o próximo jogo e vamos que vamos", disse o tenista.

A partida foi bastante disputada e definida em detalhes. No primeiro set, sem nenhuma quebra, a decisão foi para o tiebreak, com a dupla adversária levando a melhor. No segundo set, a disputa seguiu acirrada, com Demoliner e Middelkoop forçando o match-tiebreak após empate. No set final, foram três pontos perdidos com o serviço, mas devolução em quatro minibreaks, fechando a partida no segundo match-point.

O próximo compromisso da dupla será no sábado, contra o português Gonçalo Oliveira e o bielorrusso Andrei Vasilievski. A competição sobre piso duro tem premiação de 931 mil dólares.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade