4 eventos ao vivo

Demoliner perde final em Chengdu e segue sem vencer um título de ATP

1 out 2017
11h22
  • separator
  • comentários

O Marcelo Demoliner e sua dupla Marcus Daniel foram derrotados, neste domingo, na final do ATP 250 de Chengdu, na China. O brasileiro e o neozelandês caíram para a dupla formada por Jonathan Erlich e Aisam-Ul-Haq Qureshi por sets diretos, com parciais de 6/3 e 7/6 (7-3). Esta era a quinta final que Demoliner disputava na elite do tênis e também foi a quinta derrota.

O israelense e o paquistanês começaram vencendo os três primeiros games da partida, o que já deu certa tranquilidade. Com isso, eles só precisaram confirmar os seus serviços para confirmar a primeira parcial em 6/3.

O segundo set novamente começou difícil para a dupla do brasileiro, que teve o seu segundo saque quebrado. Entretanto, quando Erlich e Qureshi podiam fechar o jogo em 6/4, Demoliner e Daniel devolveram a quebra. O tie-break foi vencido por 7 a 3.

O jogador brasileiro de 28 anos tem como próximo compromisso o ATP 500 de Tóquio, competição em que estreará contra o norte-americano Nicholas Monroe e o croata Nikola Mektic. Demoliner deverá subir para a 45ª posição do ranking, sua melhor marca da carreira, após ganhar 150 pontos e defender os 25 pontos nesta semana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade