PUBLICIDADE

Tênis

Demoliner e parceiro são superados e ficam com o vice em Lyon

27 mai 2017 - 09h22
Compartilhar
Exibir comentários

Na manhã deste sábado, o brasileiro Marcelo Demoliner ficou muito próximo de conquistar seu primeiro título de ATP na carreira, mas acabou batendo na trave. No ATP 250 de Lyon, realizado na França, o gaúcho e o neozelandês Marcus Daniell foram superados pelo argentino Andres Molteni e pelo canadense Adil Shamasdin, que venceram por 6/3, 3/6 e 10/5.

No primeiro set, Molteni e Shamasdin foram precisos. Após quebrarem o serviço do brasileiro e do neozelandês no terceiro game, sem ceder um ponto aos adversários, os tenistas não deram nenhuma chance de break a Marcelo e a Marcus. No nono game, aplicaram outra quebra de serviço e saíram na frente.

Na segunda parcial, Demoliner e Daniell deram o troco. Firme no serviço, a dupla não deu chances e venceu o serviço dos rivais em duas oportunidades, no quinto e no nono games, forçando o set decisivo.

No super tie-break, Molteni e Shamasdin foram mais eficientes, marcaram seis pontos seguidos e abriram a vantagem necessária para garantirem o título. A conquista marcou a segunda da carreira do argentino e a terceira do canadense.

Apesar do vice, Demoliner e Daniell não vivem uma má temporada. Além de chegarem à decisão em Lyon, os tenistas foram finalistas do ATP 250 de São Paulo, quando foram superados pelos brasileiros André Sá e Rogério Dutra Silva.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade