0

Del Potro vence e avança às semifinais do ATP 500 de Pequim

5 out 2018
11h22
  • separator
  • comentários

Nesta sexta-feira, o argentino Juan Martin Del Potro entrou em quadra pelas quartas de final do ATP 500 de Pequim e, em apenas 61 minutos, bateu o sérvio Filip Krajinovic com parciais de 6/3 e 6/0 para avançar tranquilamente às semifinais do torneio.

Com saque firme, Del Potro anotou 12 aces ao todo, ganhou 74% dos pontos disputados com os serviços e fechou a partida sem levar nenhuma quebra, conseguindo inclusive um "pneu" no segundo set.

"Acho que joguei bem, tenho treinado muito para jogar nesse nível. Hoje, tudo funcionou bem, começando pelo meu saque e indo até os forehands e backhands. Esse é o jogo que eu preciso fazer para ir longe neste torneio. Filip jogou bem no início da partida, mas eu estava jogando sólido desde o início e confirmei todos meus games de serviço", disse.

Agora, o tenista argentino terá pela frente o italiano Fabio Fognini, cabeça de chave número 4 e número 13 do mundo. Para chegar à semifinal, Fognini levou 1h38 para bater o húngaro Marton Fucsovics com um duplo 6/4.

Del potro e Fognini já se enfrentaram em duas oportunidades em chaves principais da ATP, com uma vitória para cada lado. Na final de Los Cabos deste ano, o argentino foi derrotado, e agora busca uma revanche.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade