PUBLICIDADE

Curitiba (PR) recebe torneio internacional juvenil de tênis

Evento irá até o dia 30 e terá 350 atletas de seis países

18 out 2021 15h06
ver comentários
Publicidade

A cidade de Curitiba (PR), na DM Tênis, no Clube 3 Marias, será sede, a partir deste sábado, dia 23, até o outro sábado, dia 30, da I Copa Instituto Ícaro DM Tênis, competição internacional juvenil com pontos no ranking mundial da Federação Internacional de Tênis.

Divulgação
Divulgação
Foto: Lance!

Serão ao todo 350 atletas de 12 até 18 anos do Brasil, Itália, França, Canadá, Argentina e da Bolívia disputando a categoria que vale para o ranking mundial até 18 anos, duas categorias sul-americanas para o ranking Cosat dos 14 e 16 anos e mais a categoria nacional para o ranking da Confederação Brasileira de Tênis, até 12 anos.

Ao todo serão 14 quadras para a disputa da competição que será no piso de saibro.

"Estamos muito felizes em trazer um torneio deste nível novamente para a cidade de Curitiba",disse Eduardo Marcolin, diretor do evento: "A academia DM Tênis já é reconhecida por formar bons jogadores juvenis a níveis sul-americano e mundial - ter um torneio deste porte para que nossos tenistas possam jogar em casa é sensacional. Agradecemos de antemão aos nossos patrocinadores - Tortuga, Madero, Campo Largo, Warren e Clínica da Coluna Vertebral - por nos ajudarem a realizar este evento".

Serviço:

Onde: Clube 3 Marias

Endereço: Av. Três Marias, 274

São Braz - Curitiba (PR)

Quando: 23 e 24 de Outubro - Qualifying

25 até 30 de Outubro - Chave Principal

30 de Outubro - Data das finais

Lance!
Publicidade
Publicidade