7 eventos ao vivo

Coric bate Feijão em continuação de partida interrompida

19 set 2015
10h36
atualizado às 11h55
  • separator
  • 0
  • comentários

Após o confronto entre o brasileiro João de Souza, o Feijão, e o croata Borna Coric ser interrompido por conta da chuva que caiu em Florianópolis nesta sexta-feira (18), os tenistas voltaram a quadra na manhã deste sábado (19) para reiniciar o segundo confronto da Copa Davis. Quem levou a melhor foi a Croácia que, através da vitória da jovem promessa de 18 anos, igualou o duelo em 1 a 1, já que Thomaz Belucci venceu o primeiro compromisso do Brasil na competição.

Borna Coric marcou o primeiro ponto da Croácia
Borna Coric marcou o primeiro ponto da Croácia
Foto: Anderson Pinheiro / Gazeta Press

Necessitando apenas terminar o terceiro set, Coric não teve muito trabalho e acabou finalizando a partida com parcial de 6/1 em cinco minutos. Sem conseguir emplacar um bom volume de jogo, Feijão sofreu para virar as bolas e teve apenas um game ganho. Apesar da idade, o croata comentou sobre o desempenho que teve na manhã deste sábado.

“Foi difícil jogar com a torcida contra, mas como o jogo foi curto não deu pra sentir tanta pressão. Tive um problema na lombar ontem, mas recebi tratamento e consegui desempenhar um bom tênis hoje. Não somos favoritos para os jogos de hoje, mas amanhã eu entrarei em quadra e darei o meu melhor para tentar vencer”, disse o jovem tenista.

Feijão não foi páreo para o tênis sólido do croata de 18 anos
Feijão não foi páreo para o tênis sólido do croata de 18 anos
Foto: Anderson Pinheiro / Gazeta Press

Ainda nesta sexta-feira, Brasil e Croácia se enfrentam nas duplas para desempatar o confronto. Marcelo Melo e Bruno Soares entrarão em quadra para tentar reassumir a liderança. Entretanto, eles não deverão ter vida fácil, já que o croata Ivan Dodig é companheiro de Marcelo Melo no circuito mundial da ATP e conhece bem seu estilo de jogo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade