PUBLICIDADE

Copa Davis

Com Brasil de olho, Venezuela mantém duelo com Equador aberto na Davis

1 fev 2014 - 20h18
(atualizado às 21h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Os venezuelanos Luis David Martínez e Roberto Mayti venceram jogo de duplas disputado neste sábado contra os equatorianos Emilio Gómez e Geovanny Lapentti, e assim mantiveram aberta a disputa por um lugar na rodada final da Zona Americana da Copa Davis.

<p>Stanislas Wawrinka venceu Rafael Nadal por 3 sets a 1 e conquistou neste domingo o Aberto da Austrália 2014; foi o primeiro título de Grand Slam do suíço na carreira</p>
Stanislas Wawrinka venceu Rafael Nadal por 3 sets a 1 e conquistou neste domingo o Aberto da Austrália 2014; foi o primeiro título de Grand Slam do suíço na carreira
Foto: Reuters

Em aproximadamente três horas de jogo, Martínez e Mayti fizeram 3 sets a 1 nos rivais, com parciais de 2/6, 6/4, 6/3 e 6/2.

Com o resultado, a disputa em Guayaquil está 2 a 1 para os donos da casa, que já haviam vencido nas simples com Julio César Campozano e Emilio Gómez, nos duelos contra David Souto e Ricardo Rodríguez, respectivamente.

Amanhã, jogarão Emilio Gómez contra David Souto e Julio César Campozano contra Luis David Martínez.

O país que sair vencedor deste duelo enfrentará o Brasil na próxima rodada. Nesta fase, quem levar a melhor garantirá lugar na repescagem do Grupo Mundial.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade