1 evento ao vivo

Com kart e cães, Murray "cura" decepção de Wimbledon e busca medalha

23 jul 2012
08h56
atualizado às 09h10

Após perder a final do torneio de Wimbledon para Roger Federer, Andy Murray chorou e lamentou por prosseguir sem vencer uma competição de Grand Slam. De acordo com o jornal Belfast Telegraph , o tenista procurou atividades de lazer, como visitar o centro de ajuda de animais Battersea Dogs & Cats, correr de kart e ir a shows de comédia.

» Saiba como assistir à Olimpíada no Terra
» Coloque as notícias sobre a Olimpíada no seu site
» Veja os Jogos Olímpicos por outro ângulo em fotos panorâmicas
» Veja a agenda completa para os Jogos de Londres

Murray disse ao jornal da Irlanda do Norte que voltou a Wimbledon dois dias depois e pensou na final contra Federer e em como seriam os Jogos Olímpicos.

Depois de tirar cinco dias de folga após Wimbledon, o tenista voltou aos treinamentos e disse estar confiante para dar o seu melhor e lutar por uma medalha para a Grã-Bretanha. Com isso, Murray pretende esquecer o desempenho dos Jogos de Pequim 2008, quando foi eliminado na primeira rodada.

Nesta segunda-feira, Murray será um dos principais nomes que irá participar do revezamento da tocha olímpica. Ao lado de Venus Williams, o atleta irá percorrer com a tocha ao redor de Wimbledon.

Olimpíada ao vivo no Terra
O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, de 25 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Tenista britânico quer apagar o desempenho de Pequim, quando foi eliminado na primeira rodada
Tenista britânico quer apagar o desempenho de Pequim, quando foi eliminado na primeira rodada
Foto: Reuters
Fonte: Terra
publicidade