4 eventos ao vivo

Com grande atuação, Sharapova avança em Madri; Muguruza perde

9 mai 2018
18h18
atualizado às 18h18
  • separator
  • comentários

Sólida e consistente. Essa foi a atuação de Maria Sharapova nesta quarta-feira em partida válida pelas oitavas de final do WTA de Madri. Campeã do torneio em 2014, a russa derrotou sem dificuldades a francesa Kristina Mladenovic, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, em 1h32 de confronto.

Com o resultado, Sharapova avança às quartas de final e vai enfrentar, em duelo inédito, a holandesa Kiki Bertens. A  número 16 do mundo surpreendeu Caroline Wozniacki ao vencer em sets direitos - frustando a possibilidade da dinamarquesa de assumir a liderança do ranking.

Atualmente número 52 do mundo, Sharapova irá ganhar posições, já que caiu ainda na segunda rodada no ano passado. A ex-número 1 retorna ao top 40 e pode se aproximar do top 20 em caso de título.

Muguruza é surpreendida, perde e acaba eliminada

Daria Kasatkina desbancou a número três do mundo, Garbiñe Muguruza, por 2 sets a 1: 6/2, 4/6 e 6/3, dando largos passos a sua retomada de boa forma e surpreendendo a rival espanhola. A jovem atleta da Rússia garantiu uma vaga nas quartas de final com a vitória.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade