2 eventos ao vivo

Com dores no quadril, Halep cai nas quartas de final de Stuttgart

27 abr 2018
15h42
  • separator
  • comentários

Após uma estreia difícil no WTA de Stuttgart, as dores voltaram a atrapalhar a romena Simona Halep, nesta sexta-feira. Ela caiu nas quartas de final da disputa no saibro alemão para a norte-americana Coco Vanderweghe. A partida durou 1h14 e foi vencida em dois sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/1.

O primeiro set foi decidido no décimo e último game, quando Halep não conseguiu confirmar seus saques e entregou o ponto à rival. Sofrendo com uma lesão no músculo posterior da coxa, a atleta não conseguiu mostrar seu bom tênis e, na etapa seguinte, confirmou apenas um de seus serviços.

Vandeweghe agora luta para alcançar sua sexta final e terceiro título. Seu próximo confronto é contra a francesa Caroline Garcia, que superou a ucraniana Elina Svitolina, número 4 do mundo, por 6/7 (4-7), 6/4 e 6/2, em 2h16 de embate.

Quem também sofreu com dores nesta sexta-feira foi Caroline Wozniacki. Uma lesão no músculo abdominal tirou a dinamarquesa da disputa contra a francesa Pauline Parmentier, no WTA de Istambul. A atual número 2 do ranking levou a melhor no primeiro set, mas foi superada no segundo. As parciais foram de 6/4 e 3/6, em 1h34.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade