0

Com câimbra, Bia Haddad abandona estreia em Stockton

3 out 2018
18h00
atualizado às 18h21
  • separator
  • comentários

A brasileira Bia Haddad abandonou, nesta quarta-feira, seu embate de estreia em Stockton, no piso duro norte-americano. Cabeça de chave 7 do torneio, a tenista número 1 do Brasil entrou em quadra contra Sesil Karatantcheva, da Bulgária. No embate, ela venceu o primeiro set, foi superada no segundo, mas se retirou antes do início da terceira parcial, sentindo câimbras, segundo informações da assessoria à Gazeta Esportiva. O duelo terminou depois de 2h28, com parciais de 6/4 e 5/7.

As dores também tiram Bia do duelo de duplas. Ao lado da norte-americana Victoria Duval, ela enfrentaria, ainda nesta quarta-feira, as anfitriãs Lorraine Guillermo e Catherine Harrison.

À frente, Karatantcheva tem compromisso com Amra Sadikovic. A suíça levou a melhor em cima da dona da casa Louisa Chirico, em dois sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/1, em 1h14 de embate.

A primeira parcial do embate da brasileira foi marcada por uma chuva de serviços perdidos, dos dois lados da quadra. Bia foi a primeira a quebrar a adversária, que logo revidou para fazer uma sequência de games cedidos. Melhor para a representante do verde e amarelo, que confirmou dois de seus games para ficar à frente no marcador.

A segunda etapa foi igualmente equilibrada e decidida apenas no 12º game. Outra vez, Haddad foi quem começou extraindo ponto rival, que foi devolvido. Dessa vez, Karatantcheva conseguiu confirmar para abrir 3/1. Com outras duas quebras dos dois lados, o último game fechou com empate para a búlgara. Na etapa seguinte, a brasileira abandonou a quadra com câimbras, encerrando o jogo e somando sua quinta derrota seguida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade