0

Cilic abandona por intoxicação alimentar e Djokovic avança em Madrid

10 mai 2019
09h43
atualizado às 10h07
  • separator
  • comentários

Novak Djokovic está na semifinal do Masters 1000 de Madrid. Nesta sexta-feira, o sérvio enfrentaria Marin Cilic nas quartas de final do torneio, mas o croata anunciou a desistência por conta de uma intoxicação alimentar. Com isso, Djoko avança sem precisar entrar em quadra.

Na manhã desta sexta-feira, por meio de sua conta oficial no Instagram, Cilic anunciou a desistência e agradeceu o apoio que recebeu dos fãs.

"Lamento anunciar que devo desistir do jogo de hoje. Eu tive uma noite terrível lidando com um caso de intoxicação alimentar. Estou extremamente desapontado por me despedir de Madri. Obrigado pelo apoio e estou ansioso para voltar no próximo ano", escreveu.

Com isso, na semifinal, Djokovic terá pela frente o vencedor do duelo entre Roger Federer, número três do mundo, e Dominic Thiem, quinto colocado do ranking. O jogo está marcado para às 12h (horário de Brasília) desta sexta-feira.

Os outros semifinalistas saem dos duelos Alexander Zverev (4º) X Stefanos Tsitsipas (9º), e Rafael Nadal (2º) x Stan Wawrinka (34º).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade