6 eventos ao vivo

CBT oficializa Uberlândia como sede para duelo contra a Bélgica pela Davis

6 nov 2018
12h00
  • separator
  • comentários

A Confederação Brasileira de Tênis (CBT) oficializou nesta terça-feira a cidade de Uberlândia, em Minas Gerais,  como a sede para o confronto entre o país e a Bélgica, válido pela fase preliminar Copa Davis. O confronto vale uma vaga para a fase principal do torneio, que acontece em Madri.

A cidade que já recebe o Campeonato Brasileiro de Tênis sediará pela primeira vez o torneio internacional. As partidas acontecem nos dias 1 e 2 de fevereiro de 2019, no saibro do Ginásio Arena Tancredo Neves, conhecido como Sabiazinho, e com capacidade para 6 mil pessoas. O local foi palco da decisão da Superliga Feminina de Vôlei 2017/2018.

Este será o quarto confronto entre Brasil e Bélgica na história da Copa Davis. Os belgas venceram todos os três encontros anteriores, que foram realizados no país europeu. Os confrontos anteriores aconteceram em 1960, 1993 e 2016.

O anúncio revela ainda que todas as informações referentes a compra de ingresso para o evento serão reveladas no próximo dia 15 de novembro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade