2 eventos ao vivo

Campeões olímpicos comentam sobre retorno à Granja Comary

2 out 2017
13h22
  • separator
  • comentários

Após mais de um ano, parte do elenco que acabou se sagrando campeão olímpico está de volta à Granja Comary. Neymar, Maquinhos, Gabriel Jesus e Renato Augusto, o quarteto que ajudou a Seleção a faturar a medalha de ouro inédita, comentaram sobre o retorno ao CT do Brasil e relembraram os bons momentos vividos no local durante o período em que disputaram as Olimpíadas do Rio de Janeiro.

"Passou rápido, né?! Já faz um ano que a gente conquistou um ouro inédito e aqui foi onde iniciamos nossos treinamentos, onde começou todo mundo a se encontrar pelo nosso objetivo, que era o ouro olímpico. Feliz de estar de volta", disse Neymar Jr logo após desembarcar em Teresópolis.

Junto com Neymar Jr, o zagueiro Marquinhos, seu companheiro no Paris Saint-Germain, também aterrissou na Granja Comary depois de um voo curto de helicóptero vindo do Rio de Janeiro.

"Aqui é a nossa casa, foi onde tudo começou. Preparação para as olimpíadas, depois voltamos para cá. Temos a tranquilidade para trabalhar, conhecemos bem, desde as categorias de base, então nos trouxe sorte para esta conquista olímpica", relembrou o zagueiro do PSG, esperando que as instalações mais uma vez tragam sorte à Seleção.

Já Gabriel Jesus comentou sobre a oportunidade de voltar ao local que frequentou quando defendeu as Seleções de base.

"É uma alegria imensa poder estar de volta aqui na Granja, um lugar que eu tive o prazer de conhecer e começar uma história. Fico muito feliz de poder retornar, ainda mais com a Seleção principal, que sempre foi o meu sonho", afirmou o atacante do Manchester City.

Por fim, Renato Augusto, o mais experiente daquele grupo composto, em sua maioria, por jovens promessas, valorizou o fato de atuado diversas vezes no quartel general canarinho. "É um lugar que tive a sorte de participar desde o Sub-15, então foi onde tive bons momentos, lugar especial, espero que traga sorte para a gente".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade