0

Campeão no Brasil, Fognini dá adeus no simples em Indian Wells

10 mar 2018
22h41
  • separator
  • comentários

Se a sorte soprou ao lado do italiano Fabio Fognini na disputa do Aberto do Brasil, o mesmo não pode ser dito com relação a estreia do tenista no Masters 1000 de Indian Wells. Neste sábado, o europeu, depois de ficar de bye na primeira rodada da competição americana, perdeu para o francês Jeremy Chardy por 2 sets a 1: parciais de 4/6, 7/6 (2) e 6/4.

Com isso, Fognini se despediu da disputa da chave de simples na Califórnia logo em seu primeiro embate. Entretanto, o torneio de duplas pode servir como consolo para o italiano, que estreia ao lado de Aisam-Ul-Haq Qureshi contra a parceria formada por Nikola Mektic e Alexander Peya.

Outros tenistas de renomes disputaram partidas no Masters 1000 de Indian Wells neste sábado. O cabeça de chave número cinco do torneio, Dominic Thiem, venceu o grego Tsitsipas com dificuldades: 2 sets a 1 e parciais de 6/2, 3/6 e 6/3.

Além do austríaco, o sul-africano Kevin Anderson também avançou para a próxima fase nos Estados Unidos, ao derrotar o russo Evgeny Donskoy, por 2 sets a 0. As parciais do confronto ficaram em 7/5 e 6/4 a favor do ex-finalista do US Open.

O checo Tomáš Berdycho americano Taylor Fritz e o uruguaio Pablo Cuevas, que tem bom retrospecto no Aberto do Brasil, foram outros tenistas de destaque que garantiram vaga na próxima fase do Masters 1000 de Indian Wells neste sábado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade