1 evento ao vivo

Bruno Soares tem estreia "dupla" nesta sexta no US Open

30 ago 2019
09h24
atualizado às 09h24
  • separator
  • 0
  • comentários

O tenista brasileiro Bruno Soares estreia nesta sexta-feira no US Open, o último Grand Slam do ano em andamento em Nova York. Com três troféus em Flushing Meadows, um de duplas e um de duplas mistas, ele joga ao lado de Mate Pavic (Croácia) e Nicole Melichar (Estados Unidos).

"Tivemos bastante tempo de preparação, treinamos bem nos últimos dias e agora é colocar em prática. Esse torneio é sempre especial para mim. Foi aqui que conquistei o meu primeiro Grand Slam, tem uma torcida fiel brasileira que sempre comparece e a motivação é maior, apesar de termos uma primeira rodada dura e que normalmente já é mais tensa", avaliou o brasileiro.

Nas duplas, a estreia será contra os chilenos Cristian Garin e Nicholas Jarry. Já nas duplas mistas, Bruno e a parceira Nicole Melichar enfrentam Su Wei Hsieh e Chen Peng Hsieh na primeira rodada, também nesta sexta, na mesma quadra 12 onde atuará com Pavic.

Em 2012, Bruno Soares conquistou seu primeiro Grand Slam, nas duplas mistas, ao lado da russa Ekaterina Makarova. A vitória na competição viria a se repetir dois anos depois com a indiana Sania Mirza e depois em 2016, veio o troféu nas duplas com Jamie Murray. Além destes prêmios de Grand Slam, Bruno Soares tem os títulos do Australian Open 2016 com Murray e Elena Vesnina.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade