2 eventos ao vivo

Bruno Soares ganha de dupla convidada na estreia de Indian Wells

9 mar 2018
21h41
  • separator
  • comentários

Bruno Soares, atual número nove do mundo, ganhou sua partida de estreia no Indian Wells. Atuando ao lado do britânico Jamie Murray, o brasileiro jogou de forma segura e derrotou com facilidade o alemão Philipp Petzschner e o austríaco Dominic Thiem, dupla convidada pela organização do evento, por dois sets a zero, com parciais de 6/3 e 6/4, em pouco mais de uma hora.

O brasileiro e o britânico não começaram bem a partida e, após deixarem os adversários escaparem de um break point no segundo game, a dupla terminou o quarto game perdendo o set por 3 a 1. Depois do susto, Soares e Murray acordaram e melhoraram para virar o confronto. Através de duas quebras de saque, o brasileiro e o britânico venceram cinco games em sequencia e fecharam o período em 6/3.

O segundo set se manteve equilibrado até o quinto game, quando o austríaco e o alemão perderam a constância, e acabaram facilitando a quebra de saque. Com um 4/2 no período, a dupla encabeçada por Soares apenas levou a partida de maneira tranquila para fechar o set em 6/4 e a partida em dois sets a zero.

Na próxima fase, já nas oitavas de final, Soares e Murray esperam os vitoriosos da partida entre o indiano Rohan Bopanna e o francês Edouard Roger-Vasselin diante do americano Sam Querrey e do o holandês Gilles Muller. O embate está marcado para o próximo sábado, às 16h.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade