3 eventos ao vivo

Bruno Soares e Jamie Murray levam o título em Sydney

16 jan 2016
10h41
atualizado às 11h02
  • separator
  • comentários

O brasileiro Bruno Soares já começou a colher os frutos da nova parceria no tênis. O mineiro faturou seu primeiro título ao lado do britânico Jamie Murray, irmão de Andy, no ATP 250 de Sydney, na Austrália. A nova dupla venceu os experientes Rohan Bopanna, da Índia e Florin Mergea, da Romênia, por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 7/6 (8-6).

Foto: Getty Images

A dupla do brasileiro começou com seu saque quebrado, logo no primeiro game da partida. Em seguida, Soares e Murray devolveram o break, e o placar permaneceu equilibrado até o oitavo game, quando conseguiram novamente efetuar uma quebra. Assim, apenas confirmaram o saque para fechar a parcial em 6-3.

No segundo set, que durou um pouco mais de uma hora, o equilíbrio foi predominante. Sem nenhuma quebra, a partida foi para o tie-break. Bopanna e Mergea chegaram a abrir 5-0 e ter dois set points, em 6-4 e 6-5, mas Soares e Murray retomaram o controle, viraram a parcial e fecharam a partida.

"Foi um excelente começo. Já tivemos uma ótima participação em Doha e agora ganhamos o troféu. Não poderia haver melhor preparação para Melbourne (onde disputarão o Australian Open). Estamos jogando bem, nos sentindo bem. Agora é hora de ir para este grande torneio e jogar bem", disse Bruno, após a partida.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade