PUBLICIDADE

Tênis

Bruno Soares e Jamie Murray estreiam na Austrália com vitória sobre parceria local

19 jan 2022 - 00h41
(atualizado às 01h08)
Compartilhar
Exibir comentários

As chaves de duplas masculinas e femininas entraram em ação no terceiro dia do Australian Open de tênis, com direito a vitória de brasileiro. Bruno Soares, que tem como dupla o britânico Jamie Murray, estreou com vitória diante dos australianos James Duckworth e Marc Polmans.

Os cabeças de chave número 8 venceram por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2, em uma hora e 17 minutos. Assim, o brasileiro e o britânico selaram seu favoritismo na primeira fase da competição e avançaram para a segunda rodada, aonde enfrentarão a dupla vencedora da partida entre Glasspool (britânico) e Heliovaara (finlandês) e Coria (argentino) e Ramos-Vinolas (espanhol).

A dupla brasileira formada por Felipe Meligeni e Rafael Matos, porém, deu adeus à competição. Os dois foram eliminados pelos italianos Bolelli e Fognini, por 2 sets a 0, com parcial de 6/4 em ambos os sets.

Outros brasileiros ainda não estrearam na modalidade. Marcelo Melo, que tem como dupla Ivan Dodig, da Croácia, encara o francês Mannarino e o monegasca Nys. No feminino, Bia Haddad Maia é dupla da cazaque Anna Danilina.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade