1 evento ao vivo

Bruno Soares e Jamie Murray caem nas quartas em Madri

11 mai 2018
16h12
atualizado às 17h54
  • separator
  • comentários

Os irmão Bob e Mike Bryan seguem fazendo ótima temporada e desbancaram o brasileiro Bruno Soares e seu parceiro, o britânico Jamie Murray nas quartas de finais do Masters 1000 de Madri. Em jogo equilibrado, a dupla americana venceu por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 6/7 (4) e 10-7, em 1h31.

No set inicial, a força dos irmãos foi o saque firme, sem chance de a dupla do brasileiro tentar uma quebra. Já no final do set, os Bryan conseguiram ficar em vantagem com uma quebra e levaram a primeira parcial. Na segunda, Bruno e Jamie conseguiram ficar na frente no placar, mas os americanos venderam caro o set e levaram ao tie-break.

Para desempatar, Bob e Mike saíram na frente abrindo 3-0, mas viram os adversários conseguirem virar para 6-5. No entanto, o brasileiro e o britânico não seguraram a vantagem e permitiram que os irmãos fechassem o jogo. Eles aguardam os vencedores do confronto entre os franceses Pierre-Hughes Herbert e Nicolas Mahut, cabeças de chave número 4, e a dupla formada pelo japonês Ben McLachlan e o alemão Jan-Lennard Struff.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade