2 eventos ao vivo

Bruno Soares avança às quartas de final de duplas em Wimbledon

9 jul 2018
10h22
atualizado às 10h40
  • separator
  • comentários

Nesta segunda-feira, o Brasil garantiu presença nas quartas de final em Wimbledon, na Inglaterra. No torneio de duplas, Bruno Soares e Jamie Murray, do Reino Unido, venceram os irmãos também britânicos Neal e Ken Skupski por 3 sets a 0, após 1h41 minutos de partida na Quadra 14 do All England Club. A vitória veio com parciais de 6/3, 6/4 e 6/4.

A dupla formada pelo brasileiro e pelo britânico venceu com extrema tranquilidade e segue sem perder um set sequer na competição (foram três vitórias por 3 a 0 nos três jogos disputados até o momento), embora ainda não tenha enfrentado nenhuma cabeça de chave. Sacando bem e caprichando nas devoluções, os dois só não tiveram o triunfo ameaçado em nenhum momento.

Os adversários nas quartas de final saem do duelo entre o sul-africano Raven Klaaven e o neozelandês Michael Venus, contra o argentino Leonardo Mayer e o português João Sousa. A partida acontece ainda hoje, e tem previsão de início para as 11h55 (no horário de Brasília). Caso passe das quartas, Bruno Soares alcançaria um feito inédito em sua carreira, chegando pela primeira vez a uma semifinal de Wimbledon.

Thiago Monteiro estreia vencendo no Challenger de Bastad

Outro tenista brasileiro também comemorou nesta segunda-feira. Mas não em Wimbledon. Pelo Challenger de Bastad, Thiago Monteiro estreou no saibro sueco batendo o eslovaco Lukas Klein por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6 (7/4). Na segunda rodada, o cearense enfrentará o vencedor do confronto entre o espanhol Pedro Martinez e o francês Geoffrey Blancaneaux.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade