4 eventos ao vivo

Brasileiros estreiam com vitória e se encaram pelas quartas de final

4 out 2017
09h42
  • separator
  • comentários

Os brasileiros conseguiram bons resultados em suas partidas de estreia no ATP 500 de Tóquio. Bruno Soares e Marcelo Demoliner atuaram bem ao lado de suas respectivas duplas e conseguiram avançar à próxima fase do torneio. No entanto, a participação no torneio de um dos dois não será muito longa, já que eles terão de se enfrentar em busca de uma vaga na semifinal do torneio.

O primeiro brasileiro que foi para quadra foi Bruno Soares. Atuando ao lado do britânico Jamie Murray, o brasileiro não teve grande dificuldade para derrotar a dupla formada Benoit Paire (FRA) e Albert Ramos-Vinolas (ESP). Sem grandes dificuldades e mostrando um entrosamento maior. Soares e Murray conseguiram aplicar um 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 7/5, em pouco menos de uma hora de duelo.

Um pouco mais tarde, foi a vez de Marcelo Demoliner garantir seu avanço após derrotar Nikola Mektic (CRO) e Nicholas Monroe (USA), ao lado de seu parceiro Marcus Daniell (NZL). Após um primeiro set complicado, vencido apenas no tie-break, a dupla formada pelo brasileiro e o neozelandês conseguiram administrar bem o segundo set fechando a partida em 2 a 0, com parciais de 7/6 (7/3) e 6/3, em uma hora e 12 minutos.

Os brasileiros e seus respectivos parceiros retornam à quadra de Tóquio na madrugada desta quinta-feira, quando se enfrentam em busca de uma vaga na semifinal da competição. O vencedor deste confronto enfrentará a dupla formada por Dominic Inglot (ING) e Daniel Nestor (CAN)

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade