3 eventos ao vivo

Bia Haddad volta a treinar após cirurgia: "Felicidade e gratidão"

11 jul 2018
22h43
atualizado às 22h43
  • separator
  • comentários

A quarta-feira guardou boas notícias para o tênis feminino brasileiro. Na sede da Confederação Brasileira do esporte, em Florianópolis, Beatriz Haddad Maia, a Bia Haddad, voltou a treinar após uma cirurgia para retirada de uma hérnia de disco nas costas.

Longe das quadras por dois meses, a tenista brasileira já voltou à ação e espera voltar a jogar no quali do Aberto dos Estados Unidos, torneio Grand Slam, no final de agosto. "O foco será semanal, vamos vendo a evolução e acredito que lá por agosto ou setembro eu esteja jogando", afirmou.

Nadal vence batalha de quase 5h com Del Potro e vai às semis em Wimbledon

Após avançar às quartas em Wimbledon, Soares abandona por lesão

"A palavra de hoje é felicidade e gratidão. Até arrepiei nos primeiros bate-bolas. Acho que qualquer atleta que entra na quadra sem dor já está bem, não precisa ganhar ou perder, é o que estava faltando. Agora é seguir nesse trabalho firme do dia-a-dia, mas pensando no meu corpo, como eu sempre priorizei. Minha saúde em primeiro lugar", completou, antes de finalizar.

"Sempre tive um carinho muito grande por Santa Catarina. A primeira vez que saí de casa foi para vir para cá. É um estado muito receptivo, Floripa também. Você se sente em casa, as pessoas são muito familiares, a questão da cultura alemã, não tem aquele estresse de São Paulo e consigo ter uma rotina mais tranquila. Também busquei uma equipe que fosse realmente bem mais específica para mim, o fisio e o preparador, que são daqui de Floripa, junto com o German", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade