0

Bia Haddad também disputará chave de duplas do Aberto da Austrália

8 jan 2018
18h30
atualizado às 18h30
  • separator
  • comentários

Além de disputar a chave de simples do Aberto da Austrália, Bia Haddad irá competir nas duplas. O nome da brasileira apareceu na lista de inscritos do primeiro Grand Slam do ano ao lado da romana Sorana Cirstea, que é a atual número 37 do mundo.

Melhor brasileira do ranking da WTA, a tenista de 21 anos já estava garantida na chave principal do torneio disputado em Melbourne por ser a número 71 do mundo. Esta será a terceira vez que Bia Haddad disputará duplas em um Grand Slam. Ela já competiu em Wimbledon e no Aberto dos Estados Unidos com a croata Ana Konjuh no ano passado.

Haddad, que já conquistou dois títulos de dupla em sua carreira, participará do WTA de Hobart antes de começar sua participação no Aberto da Austrália, que está previsto para começar no dia 15 de janeiro. Na primeira rodada, ela passou pela australiana Luzette Cabrera e agora tem a belga Elise Mertens pela frente.

A atleta brasileira, que está priorizando o circuito de simples, ocupa da 110ª colocação do ranking de duplas da WTA. Como jogadora de simples, Bia Haddad nunca conquistou um título de WTA.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade