1 evento ao vivo

Bia Haddad recebe elogios de Radwanska após derrota

3 jan 2018
11h23
atualizado às 11h23
  • separator
  • comentários

Apesar da derrota na primeira fase do WTA 250 de Auckland, a brasileira Bia Haddad Maia não saiu de quadra de maneira desapontada. A tenista afirmou que teve um desempenho acima do esperado e que estava feliz com a maneira como conseguiu atuar na última terça-feira. Não à toa, a atleta do Brasil recebeu elogios da própria adversária, a polonesa Agnieszka Radwanska, renomada jogadora que já alcançou o segundo lugar no rankinh mundial.

"Ela estava jogando muito melhor que seu ranking sugere, então você sempre tem que tomar cuidado com essas jogadoras jovens e talentosas. Ela saca muito bem e bate muito forte na bola. Nós vamos vê-la com mais frequência nas quadras centrais", afirmou Radwanska após a vitória diante da tenista brasileira por 2 sets a 1 (2/6, 6/4 e 2/6).

Já Bia Haddad comentou sobre qual era sua avalicação após o término da sua primeira partida oficial da temporada de 2018."Primeiro jogo do ano, estou feliz por estar saudável e conseguindo competir contra as grandes de igual para igual. Tive minhas chances, mas ela é muito sólida. Enfim, tênis é assim, alguém tem que perder e hoje ela mereceu a vitória. Bola pra frente porque o ano só está começando".

A partida foi marcada pelos golpes bastante agressivos e potentes da brasileira, que dificultavam o desempenho da adversária, que tinha mais variedade técnica e experiência no circuito. A brasileira cegou a ter uma quebra de vantagem no terceiro e decisivo set, porém Radwanska mostrou porque já chegou a ser número dois do mundo e ganhou cinco games seguidos e confirmou a vitória.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade