PUBLICIDADE

Tênis

Bia Haddad e Rogerinho sobem no ranking e alcançam melhores marcas na carreira

24 jul 2017 - 13h21
(atualizado às 13h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta segunda-feira, os rankings da WTA e da ATP foram atualizados trazendo novidades para os tenistas brasileiros. Bia Haddad e Rogério Dutra Silva melhoraram suas colocações, enquanto Thomaz Bellucci caiu uma.

Mesmo não disputando nenhum torneio na última semana, Bia Haddad subiu três posições no ranking geral por causa da queda das japonesas Risa Ozaki e Msaki Doi, além da polonesa Magda Linette. Assim, a brasileira alcançou o 78º lugar, melhor de sua carreira, e se torna a melhor sul-americana na atualidade.

No masculino, Rogerinho também melhorou sua colocação. Após chegar às quartas de final no ATP 250 de Umag, na Croácia, na última semana, o brasileiro chegou à 63ª posição, a melhor de sua carreira. Já Thomaz Bellucci perdeu uma posição e ocupa, agora, a 66ª.

No top 10 não houve mudanças. Andy Murray continua na liderança, com o espanhol Rafael Nadal apenas 285 pontos atrás, seguido pelo suíço Roger Federer. No feminino, Karolina Pliskova segue na primeira colocação com 185 de diferença para a segunda colocada, Simona Halep, que vem à frente de Angelina Kerber.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade