PUBLICIDADE

Bia Haddad cai na semi do W60 de Caldas da Rainha e encerra turnê europeia

18 set 2021 21h20
| atualizado às 21h20
ver comentários
Publicidade

Neste sábado, a tenista brasileira Beatriz Haddad foi eliminada nas semifinais do W60 de Caldas da Rainha, em Portugal. Em partida contra francesa Harmony Tan, Bia foi derrotada por 7/6(5) 7/6(4), encerrando sua turnê pela Europa.

A tenista se classificou para a semifinal ainda neste sábado após, mais cedo, vencer pelas quartas a chinesa Xinyu Wang por 2 sets a 0 com parciais de 6/3  6/4.

"Infelizmente não consegui manter o nível de concentração que eu vinha tendo nessas últimas semanas. Sinto que errei mais do que poderia e que também não aproveitei as minhas chances dentro do jogo. Mas estou bem feliz com a sequência de torneios e jogos que fiz, isso só me dá mais motivação para continuar", disse Beatriz.

Foram 13 vitórias consecutivas da brasileira no circuito pela Europa. Bia conquistou os W60 de Collonge-Bellerive e Montreux, ambos na Suíça, nas últimas duas semanas, a fazendo subir 50 posições no ranking mundial. Agora, a tenista viajará para os EUA, onde disputará o WTA 125 de Columbus, em Ohio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade