PUBLICIDADE

Tênis

Bellucci vence promessa sérvia e vai às quartas nos EUA; Clezar cai

25 abr 2018 - 18h43
Compartilhar
Exibir comentários

A quarta-feira foi de bons resultados para Thomaz Bellucci no Challenger de Tallahasse. Depois de sair atrás no placar, o brasileiro virou ainda no primeiro e garantiu a vitória sobre a promessa sérvia Miomir Kecmanovic por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2, em 1h20 de confronto.

Com o resultado, o paulista avança às quartas de final do torneio e vai em busca de sua primeira semifinal da temporada. Número 222 do ranking, Bellucci encara o boliviano Hugo Dellie, 172º do mundo, que vem embalado pelo título no Challenger de Sarasota.

O jogo começou complicado para Bellucci que cedeu logo o primeiro game do set. No entanto, o brasileiro não tardou a responder e devolveu a quebra no quinto game, virando o jogo. Não só passou à frente, como conseguiu mais uma quebra, abrindo 5 a 3. Sacando para o set, Kecmanovic não deu vida fácil para o paulista, mas no segundo set point, Bellucci confirmou o saque e fechou a parcial.

O segundo set foi mais agitado e também contou com uma quebra de saque logo no primeiro game, mas desta vez a favor do brasileiro. No quarto game, o sérvio devolveu a quebra, mas não conseguiu confirmar e o paulista manteve a vantagem em 4 a 2. Na sequência, Bellucci quebrou novamente o adversário e, com o saque em mãos, decretou o triunfo.

Clezar é eliminado

Se para Bellucci o dia foi bom, o mesmo não pode ser dito sobre Guilherme Clezar. O brasileiro enfrentou o chileno Christian Garin e acabou derrotado por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/2, após 1h20 de confronto. O gaúcho vinha embalado pela boa campanha no Challenger de Sarasota, quando alcançou as quartas de final.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade