PUBLICIDADE

Tênis

Bellucci perde para boliviano Dellien e é eliminado do Challenger de Santiago

9 mar 2019 - 16h03
(atualizado às 16h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Após três boas vitórias no torneio, chegou o fim do Challenger de Santiago para Thomaz Bellucci. O tenista brasileiro foi eliminado pelo boliviano Hugo Dellien, neste sábado, pelas semifinais do torneio. Após um início competitivo, Bellucci se perdeu na partida e acabou derrotado por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/0.

No começo do confronto, os dois tenistas conseguiram quebrar um serviço e seguiam em par de igualdade, com 4 a 4 no placar do primeiro set. A situação se tornou complicada para o brasileiro quando o boliviano quebrou o saque de Bellucci para garantir a vitória por 6 a 4.

No segundo set, o número 87 do ranking se aproveitou da queda de desempenho do brasileiro e não perdoou. Dominante, Dellien quebrou todos os serviços de seu adversário e fechou a partida com um pneu, 6 a 0, em 1h19 de confronto.

Com a eliminação de Bellucci, o Brasil não tem mais representantes no torneio simples de Santiago. A única chance de título do país é nas duplas - com Fernando Romboli e o argentino Franco Agamenonem, que entram em quadra neste domingo, às 17h15 (horário de Brasília), contra o uruguaio Martín Cuevas e o argentino Facundo Argüello.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade